
Apesar dos esforços da diretoria do Clube do Remo em melhorar os acessos da torcida azulina quando o clube é mandante, novamente problemas foram registrado antes da partida contra o Cuiabá, pela 15ª rodada do Campenato Brasileiro da Série B
Por meio de nota, o clube informou que lamenta e repudia os tumultos ocorridos na tarde deste sábado (05), nas dependências do Estádio Mangueirão. "É fundamental esclarecer, em primeiro lugar, que todos os torcedores devem seguir rigorosamente o portão e o setor indicados no ingresso adquirido".
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- António Oliveira fala em jogo equilibrado do Remo, mas "faltou o gol”
- VÍDEO: Vizeu ironiza cobranças da torcida do Remo após jogo
- Torcedores do Remo entram em confronto com seguranças após empate
Ainda de acordo com a diretoria azulina, muitas pessoas tentaram acessar o lado B ao perceberem que os portões estavam abertos, o que segundo o clube, desrespeitando a organização previamente montada com base na quantidade de ingressos vendidos para cada setor. "Em determinado momento, tornou-se impossível conter a multidão que, de forma desordenada e violenta, forçou a entrada, pulou catracas, danificou equipamentos e agrediu profissionais de segurança".
Quer mais notícias do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsaApp
VEJA O MOMENTO DA INVASÃO
SÓCIO TORCEDOR E NOVA PLATAFORMA DE VENDA
Em relação ao seu programa de sócio-torcedor, o Clube do Remo se manifestou orientando que os torcedores devem estar atentos à regularidade de suas mensalidades. "Planos com pagamento em atraso não dão direito ao ingresso. A regularização deve ser feita individualmente, via site, aplicativo ou presencialmente na sede do programa Fenômeno Azul".
E quanto a nova plataforma adotada pelo clube para comercialização dos ingressos, ainda em nota, foi informado que ela "apresentou poucos problemas diante da alta demanda, e todas as situações foram resolvidas sem prejuízo ao torcedor".
"Seguimos trabalhando para aperfeiçoar nossos processos, fortalecer a organização nos dias de jogo e oferecer a melhor experiência possível ao nosso maior patrimônio: a torcida azulina", concluiu o Leão Azul em nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar