
Embora o Clube do Remo tenha saído de campo na última partida diante do Cuiabá, em razão do empate em 0 x 0, uma coisa a torcida não pode reclamar: a boa atuação do sistema defensivo durante o confronto realizado no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Contudo, para o próximo desafio, já existe um alerta que paira no ar entre os azulinos: a possível ausência do zagueiro Reynaldo.
Para enfrentar a Chapecoense, no duelo marcado para domingo (13), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC, o técnico António Oliveira vive a incerteza se poderá ou não contar com o zagueiro e capitão Reynaldo, que atuou pelo Clube do Remo contra o Cuiabá no último sábado (5). que deixou o campo aos 19 minutos do primeiro tempo devido a dores na posterior da coxa esquerda.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António Oliveira diz que Remo foi bem contra o Cuiabá mas torcida se irrita
- Clube do Remo se manifesta sobre invasão e problemas de acesso
- António Oliveira fala em jogo equilibrado do Remo, mas "faltou o gol”
- VÍDEO: Vizeu ironiza cobranças da torcida do Remo após jogo
Ele ainda está em observação médica, e sua participação na partida contra a Chapecoense ainda não está confirmada. Se Reynaldo não tiver condições de jogar, o técnico António Oliveira terá que optar entre Kayky Almeida, que entrou no lugar dele na última partida, e Camutanga, que retorna de suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.
Essas opções podem formar a dupla de zaga ao lado de Klaus na busca por um resultado positivo na rodada. A partida entre Chapecoense e Remo promete ser decisiva na luta por pontos na Série B, e a torcida azulina espera que o elenco esteja em boas condições para garantir um bom desempenho na Arena Condá e sair de campo com o resultado positivo para seguir entre os primeiros colocados na competição.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar