
A preparação do Clube do Remo em Belém já está finalizada e a delegação azulina seguiu viagem na tarde desta quinta-feira (10), com destino a cidade de Chapecó-SC. E para essa partida que é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mais duas atividades serão realizadas pelo técnico António Oliveira, visando o desafio contra a Chapecoense no domingo (13), às 18h30, na Arena Condá.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo esboça time com Cantillo e Davó para pegar o Chapecoense
- Indefinição no Sport-PE trava acerto entre Titi Ortiz e Remo
- Remo anuncia volante Nathan Camargo como reforço na Série B
Ao todo, 23 jogadores foram relacionados para o confronto que é considerado "seis pontos" em razão a proximidade das equipes na classificação, com o Remo estando em 5º lugar e a Chapecoense na 7ª posição. As novidades ficam por conta dos recém-contratados Cantillo e Nathan Camargo, ambos volantes, que aguardam regularização no BID para terem as inscrições efetivadas.
CONFIRA OS 23 JOGADORES APTOS PARA O JOGO
- Goleiros: Marcelo Rangel e Igor Vinhas;
- Laterais: Marcelinho, Sávio, Pedro Costa e Alan Rodríguez;
- Zagueiro: Klaus, Kayky Almeida e Camutanga;
- Volantes: Cantillo, Luan Martins, Pavani, Nathan Camargo, Caio Vinícius e Pedro Castro;
- Meias: Régis, Dodô e Jaderson;
- Atacantes: Marrony, Janderson, Adailton, Matheus Davó e Maxwell.
Algumas ausências foram nitidamente notadas pelos torcedores azulinos. Com dores no adutor da coxa, o atacante e atual artilheiro da Série B com oito gols marcados, Pedro Rocha ficou de fora da relação. Além dele, o zagueiro Reynaldo, com lesão grau dois também ficou realizando tratamento médico, assim como o atacante Felipe Vizeu, bastante criticado no jogo anterior, também sentiu dores na atividade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar