
Neste domingo (13), às 18h30, o Clube do Remo terá um desafio inédito pela frente: enfrentar a Chapecoense em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Será o primeiro encontro entre as duas equipes em toda a história e também a primeira vez do Leão Azul na Arena Condá, agora com gramado sintético, algo ainda pouco familiar para os azulinos.
Conteúdo Relacionado:
- Remo terá desafio inédito contra Chapecoense em grama sintética
- Já recuperado, Régis poderá retornar ao Remo contra a Chapecoense
- Cantillo cita características e se coloca a disposição no Remo
- Camargo e Cantillo podem estrear no Remo contra Chapecoense
A estreia do Leão em piso artificial aconteceu recentemente, contra o Athletico-PR, e não deixou boas lembranças. Mesmo assim, o técnico António Oliveira orienta a equipe a manter o foco na busca pela vitória fora de casa.
Com 24 pontos e na 5ª colocação da Segundona, a meta é clara: tentar voltar ao G-4 da competição e seguir firme na luta pelo acesso. O detalhe é que será um jogo de seis pontos, pois a Chape aparece com 22 em 6º lugar.
Desfalques de peso e 23 relacionados
Para o confronto, o Remo terá ausências importantes. O artilheiro da Série B, Pedro Rocha, com oito gols, ficou de fora da lista por conta de dores no adutor da coxa.
Outro desfalque é o zagueiro Reynaldo, que trata uma lesão grau dois. Já o atacante Felipe Vizeu, bastante criticado no último jogo, também sentiu desconforto e será poupado.
Sendo assim, António Oliveira deve mandar o time a campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Cantillo e Jaderson; Matheus Davó, Marrony e Janderson.
Onde assistir
📺 A partida entre Chapecoense e Remo será transmitida ao vivo no Disney+ (Premium), a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar