
Depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e voltar a campo no empate contra a Chapecoense, o meia Régis já projeta os próximos passos do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia celebrou o ponto conquistado fora de casa, reconhecendo a dificuldade da partida e as condições do gramado da Arena Condá, que tem a grama sintética, deixando o jogo mais rápido.
A qualidade da equipe adversária também foi reconhecida pelo atleta.
"Um ponto extremamente importante, ainda mais sendo fora de casa, contra uma equipe muito difícil, com um gramado que eles já estão acostumados a jogar, e esse ponto vai ser muito valioso", afirmou o jogador, que voltou a atuar na última rodada após quase um mês fora dos gramados.
Conteúdo Relacionado:
- Rangel domina ranking e se destaca na Série B com 85 defesas
- Remo terá baixas importantes para confronto com o Novorizontino
O foco agora é total nos dois próximos compromissos, ambos dentro de casa e com peso direto na briga pelo G-4. O Remo recebe o Novorizontino nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Mangueirão. Uma semana depois, enfrenta o Avaí, novamente no Colosso do Bengola, também às 21h30.
"São partidas muito difíceis, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e conseguir as vitórias. São confrontos diretos. Se vencermos, seguramos quem está acima de nós e quem está abaixo daremos uma distanciada a mais para seguir vencendo e pontuando", destacou.
Os longos deslocamentos, comuns para equipes do Norte, dificultam ainda mais o processo de recuperação. Após chegar de Chapecó na madrugada desta terça-feira (15), o grupo já volta a campo na quinta-feira (17). O desafio é manter o ritmo mesmo com o calendário apertado e as viagens desgastantes.
"Tempo curto porque chegamos na terça de madrugada, não tem muito o que fazer até porque o jogo já é na quinta, mas vamos esperar para ver o que o professor tem para nos orientar, para que possamos descansar bem também, chegar na quinta-feira e fazer um grande jogo”, acrescentou Régis.
O meia também pediu o apoio da torcida para que o Leão possa conquistar os seis pontos em casa. Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 30 a arquibancada e R$ 60 a cadeira. O horário não é dos melhores, mas a expectativa é de mais de 20 mil torcedores.
"Agora temos dois jogos em casa, contra o Novorizontino e Avaí, esperamos contar com a nossa torcida, que faz total diferença nos apoiando, para que possamos buscar esses seis pontos que vão ser muito importantes para nossa sequência", finalizou.
Com 25 pontos, o Remo ocupa a 4ª colocação na Série B e sabe que a sequência no Mangueirão será determinante para se manter no grupo de acesso à elite. O Tigre do Vale soma 30 pontos e está na terceira colocação, enquanto o Leão da Ilha está em quinto com 24 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar