
O mercado de transferências no futebol é marcado por intensas especulações, negociações e interesses de clubes em reforçar suas equipes com jogadores de destaque em um determinado momento da temporada. Um exemplo recente sobre isso envolve o atacante Pedro Rocha, atualmente no Clube do Remo, que tem se destacado pelo desempenho e principalmente os gols marcados.
Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols em 15 partidas, vira e mexe surgem boatos sobre suposta saída do Leão Azul. Ao longo deste ano de 2025, ele já marcou 12 gols em 27 jogos, além de contribuir com duas assistências, mas nesta terça-feira (15), um texto "fake" circulou nas redes sociais dando conta de uma possível saída ao Ceará.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pedro Rocha dispara na artilharia do Clube do Remo e da Série B
- Remo exige valor milionário por Pedro Rocha após investida do Sport. Saiba quanto!

Em contato com pessoas ligadas ao clube de Poramgabussu, o DOL apurou que "não existe o interesse e muito menos o atacante está no radar" do Ceará. Outro ponto que chama atenção é uma entrevista recente do executivo de futebol do Vovô, Lucas Drubscky, ao canal Charla Podcast, no Youtube. Segundo ele, nunca houve tratativas específicas envolvendo Pedro Rocha.
“Uma coisa eu posso dizer, que sou muito sincero e não minto. Isso é uma coisa do meu caráter, então falaria do fundo do meu coração: ‘não posso falar’. Mas esse caso específico, nunca tratamos sobre o Pedro Rocha. Isso quer dizer que não vem? Claro que não. Podemos falar de 1 milhão de jogadores aqui, mas ele [Pedro Rocha], especificamente nunca falamos dele”, disse.
OUTRAS ESPECULAÇÕES
Recentemente, o camisa 32 do Leão também teve o nome ligado ao Sport Recife-PE, mas o próprio técnico Daniel Paulista negou a informação. Vale destacar que a multa rescisória para tirar o atacante do Baenão - onde tem contrato até o término do ano de 2026, e salários aproximados em R$ 300 mil - é equivalente a 5 milhões de Euros, no qual na cotação atual para a moeda nacional, gira algo em torno de R$ 30 milhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar