plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
EMPATE AMARGO

Remo empata com Novorizontino, frustra torcida, mas entra no G-4

Leão abriu o placar, mas sofreu o empate ainda no 1º tempo. Time azulino entra na zona de acesso de forma provisória na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo empata com Novorizontino, frustra torcida, mas entra no G-4 camera Tudo igual no Mangueirão | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo voltou a decepcionar o Fenômeno Azul na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, empatou por 1 a 1 contra o Novorizontino no Mangueirão, na noite desta quinta-feira (17). Matheus Davó e Robson marcaram os gols da partida.

Mesmo com o tropeço, o Leão entra no G-4 temporariamente, somando 26 pontos, podendo terminar a rodada até mesmo em 8ª lugar. Já o Novorizontino chega a 31 pontos e permanecerá na posição, independente de outros resultados, mas podendo ver Goiás e Coritiba abrirem distância na ponta.

Pela 18ª rodada da Série B, o Remo volta a campo na quinta-feira (24), às 21h35, para enfrentar o Avaí no Mangueirão, em Belém. O Novorizontino, por sua vez, joga na quarta-feira (23), às 19h, contra o Goiás, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Primeiro Tempo:

O Remo começou o jogo com postura agressiva, pressionando a saída do Novorizontino e impondo marcação alta. Logo aos 9 minutos, Davó aproveitou sobra na área e abriu o placar para o Leão.

ESPN Brasil

A equipe azulina seguiu bem organizada até a metade do primeiro tempo, com boa ocupação de espaços e transições rápidas. Aos 17, Airton salvou os visitantes em chute de Jaderson.

Aos poucos, o Novorizontino equilibrou o jogo, apostando em ligações diretas e bolas aéreas. Jean Irmer assustou aos 20, cabeceando rente à trave e fazendo a torcida azulina prender a respiração.

Com a posse cada vez mais concentrada no Tigre, o Remo recuou. A insistência do Tigre deu resultado no fim do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Fábio Matheus arriscou de fora da área, e Robson desviou para as redes.

ESPN Brasil

O Filho da Glória e do Triunfo tentou voltar a atacar nos minutos finais para tentar ir em vantagem para o intervalo, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Airton Michellon.

Segundo Tempo:

O Remo voltou para o segundo tempo mais travado e viu o Novorizontino crescer no jogo. Com marcação adiantada e mais posse, o Tigre passou a dominar as ações ofensivas e forçar os erros da equipe azulina.

As primeiras mudanças vieram cedo. Jaderson e Cantillo saíram para as entradas de Régis e Nathan Camargo. O Leão tentava encontrar espaços, mas sofria com a pressão constante do adversário.

Mesmo pressionado, o Leão teve chance com Kayky, que cabeceou para fora em escanteio. Do outro lado, Marcelo Rangel apareceu com três grandes defesas, em chutes de Frizzo e cabeceio à queima-roupa de Pablo Diego.

As câimbras também atrapalharam o Remo. Camutanga, exausto, deu lugar a PH, e Kayky passou a sentir dores minutos depois. Apesar do esforço final, o Leão não conseguiu reagir e a partida terminou empatada em 1 a 1 no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias