plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
45 DIAS NO BAENÃO

Marcos Braz acentua transparência e planejamento nas contratações do Remo

Marcos Braz, do Clube do Remo, fala sobre contratações, equilíbrio entre jovens e experientes, e pede paciência da torcida em coletiva.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marcos Braz acentua transparência e planejamento nas contratações do Remo camera Executivo de futebol do Remo Marcos Braz | Samara Miranda, ascom Remo

Com 45 dias de atividades já realizadas no Clube do Remo, o executivo de futebol Marcos Braz concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (22) para esclarecer o processo de contratações e negociações que tem realizado ao longo da temporada. Com transparência, Braz abordou diversos aspectos relacionados às estratégias de montagem do elenco e os desafios enfrentados.

Braz reforçou ainda a preocupação com a sustentabilidade financeira do clube, deixando claro que as contratações são feitas com responsabilidade econômica. "Até o momento, o Remo já trouxe oito jogadores e busca manter um equilíbrio entre jovens talentos e jogadores mais experientes. Estamos com bom êxito nas contratações. Se tiver uma oportunidade, vou exercê-la. Fui no limite de trazer jovens. Quero fazer equilíbrio com jogadores mais experientes.”

CONTEÚDO RELACIONADO

Durante a entrevista, Marcos Braz falou sobre as possibilidades de chegada do zagueiro Léo Coelho, meia atacante Léo Cittadini e outros atletas que estão sendo prospectados no Leão, explicando que o clube está atento ao mercado, mas que as negociações envolvem fatores financeiros e negociais complexos. "Todos estão no radar, como é o caso do Léo Coelho. Mesmo liberado, ele quer luvas, o empresário quer comissão. Isso envolve negociação. Se não for do tamanho financeiro do Remo, a gente não traz. Não vou falar de posição. Se eu falar é ruim. Estamos atentos ao mercado".

Desde sua chegada ao Baenão, Marcos Braz se mostrou intenso na janela de negociações no qual já acentuou importantes situações no mercado da bola. Desde sua chegada, parte das contratações tem sido possível graças a parcerias. "Está se fazendo essas aquisições com muita responsabilidade e parcerias com clubes de série A, como o Santos, Botafogo. Alguns o Remo paga integralmente, parcialmente e até mesmo não paga nada. Dentro da conjuntura desses 45 dias nossos, estamos fazendo um trabalho satisfatório, sempre pensando na melhoria e qualidade do elenco para suportar o campeonato", disse.

PRESSÃO E PACIÊNCIA

O dirigente também pediu paciência e confiança da torcida, ressaltando que o clube vem obtendo sucesso nas contratações realizadas até agora e está aberto a novas oportunidades que possam surgir durante a temporada. "O Remo, durante muito tempo, deu bastante crédito a muitos técnicos. Uns conseguiram, outros não. Às vezes, a torcida ficou um pouco decepcionada com A ou B. Peço que deem crédito para o que podemos desenvolver. Estamos há um mês e meio no clube. A pressão é grande. Não é qualquer um que chega tranquilo aqui. É um clube de massa. Temos a nossa responsabilidade", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias