plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
OBRAS NO BAENÃO E CT

Remo: "Vejo com bons olhos jogos no Baenão", revela Marcos Braz

Marcos Braz, executivo do Clube do Remo, destaca melhorias internas que estão sendo realizadas no Baenão e revela planos para novas adequações no Centro de Treinamento, assim como possibilidade de jogos no Estádio azulino.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: "Vejo com bons olhos jogos no Baenão", revela Marcos Braz camera Estádio Baenão do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

A chegada do executivo de futebol Marcos Braz ao Clube do Remo tem evidenciado ainda mais a projeção para novos horizontes no cenário esportivo nacional. Tendo 45 dias de trabalho efetivados à frente do departamento azulino, ele tem se destacado no mercado de contratações. Mas a chegada de Braz não tem se resumido apenas a isso, afinal em suas redes sociais ele tem mostrado melhorias estruturais no estádio Baenão.

Durante a entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (22), ele evidenciou os trabalhos que estão sendo realizados na parte interna do Evandro Almeida. "Logo que chegamos, entendemos que poderia ser feito uma reforma mínima para trabalhar com tranquilidade e com muita eficiência. Começamos a obra aqui dentro e toda a parte administrativa será passada por isso. Tudo dentro das possibilidades do Remo na parte administrativa, comunicação, marketing", destacou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com relação a possibilidade jogos da equipe novamente no Baenão, Braz acentuou: "Vejo com bons olhos jogar no Baenão, não em todos, mas alguns jogos. É possível jogo na Serie B aqui. Os impedimentos são as autorizações e sou um entusiasta de jogar no Baenão e estamos trabalhando nisso", relatou o executivo de futebol do Leão Azul Paraense.

Recentemente, Braz destacou em suas redes sociais uma visita realizada no Centro de Treinamentos do clube, que fica situado no distrito de Outeiro. O executivo comentou suas observações sobre o local. "Em relação ao CT, fui lá, passei a manhã inteira. Olhei a estrutura. A primeira coisa é entender o que queremos fazer lá e se vamos fazer. Depois, começar alguma ação efetiva para fazer a construção de um CT. A construção não passa por um Marcos Braz. O Remo precisa fazer isso se quiser sobreviver de uma maneira tranquila, autossuficiente. Precisa fazer um CT. É um terreno do clube. Já está pago. Temos que começar a fazer o CT lá em paralelo, sem deixar que o resultado esportivo contamine qualquer ação", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias