
Com a contratação mais badalada no início da temporada, ao ponto de lhe ser entregue a famosa camisa 33 (que agora irá pertencer ao uruguaio Diego Hernández), o atacante Felipe Vizeu chegou ao Baenão com status de ser o grande destaque da equipe azulina. No entanto, com o passar dos jogos do Clube do Remo, a grande expectativa acabou se tornando em uma profunda frustração em razão ao pífio rendimento nos jogos mediante ao grande investimento realizado no atleta.
Alvo de constantes e até mesmo pesadas críticas dos torcedores, Felipe Vizeu não apenas tem perdido espaço no time titular, como também já não aparece entre os jogadores relacionados do técnico António Oliveira desde o duelo azulino que terminou empatado em 0 x 0 contra o Cuiabá, no Mangueirão, Na ocasião, o atual camisa 9 do Leão deixou o gramado debaixo de vaias e revolta do Fenômeno Azul.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem Vizeu, veja os 23 relacionados do Remo diante do Avaí-SC
- TBT do Leão: Remo goleou o Avaí por 7x1 pela Série B; assista
Com apenas três gols marcados em 25 partidas e sem atuar desde o dia 5 de julho, o centroavante enfrenta um momento de desafio e cobrança para reconquistar a confiança do torcedor azulino. Apesar das dificuldades, o executivo de futebol Marcos Braz demonstrou confiança na recuperação do jogador, durante entrevista coletiva realizada nesta semana no Baenão.
Braz destacou que Vizeu possui contrato até o final de 2026 e que tem potencial para reverter a situação e ajudar o clube. “É um jogador com contrato até 2026. Temos que entender que ele tem tamanho suficiente para saber a situação com a torcida e tamanho para reverter o quadro e nos ajudar. Vamos trabalhar para aflorar estas qualidades. Ele é experiente. Não é qualquer um que joga na Itália com a sequência que ele teve lá, não pego no pé dele”, afirmou o executivo do Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar