
Pedro Rocha foi decisivo mais uma vez com a camisa do Remo. O camisa 32 converteu o pênalti que garantiu a virada sobre o Avaí, na 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e chegou aos nove gols no campeonato.
Agora artilheiro isolado da Segundona, o atacante explicou a postura adotada no momento da cobrança, quando bateu o chamado "pênalti de segurança", revelando que estudou o goleiro César antes do jogo.
Conteúdo Relacionado:
- Remo vence o Avaí de virada e volta a colar no G-4 da Série B
- António vibra com virada e espera mais "20 finais" com Remo
- Fim da 18ª rodada: Remo mira o topo e Paysandu mantém reação
- Matheus Davó celebra 'noite perfeita' com a camisa do Remo
"Da mesma forma que eles nos estudam, nós estudamos eles também. Temos que ter frieza, calma, para que possamos ajudar da melhor forma. Fico feliz por isso", afirmou.
Pedro Rocha também não esqueceu de agradecer ao Fenômeno Azul. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas, que contou com 19.411 azulinos foi fundamental na virada no Mangueirão.
"Como sempre falo, dentro de casa a torcida é o nosso 12º jogador e precisamos deles. Nos apoiam em todos os momentos. Que eles sigam assim, nos apoiando", concluiu.
Com 29 pontos, o Remo vai fechar o primeiro turno da Segundona enfrentando o líder Goiás, fora de casa, na próxima terça-feira (29), às 21h30. Uma vitória pode garantir o Leão o G-4 no começo do segundo turno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar