
O Clube do Remo vem se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro, principalmente pelo seu poder ofensivo. Mesmo não tendo o melhor ataque da competição, o Leão Azul está entre os times mais eficientes, com 21 gols marcados até agora. Um dos principais destaques é o artilheiro da competição, Pedro Rocha, que já balançou as redes nove vezes nesta temporada.
O trio ofensivo do Remo, formado por Pedro Rocha, Marrony e Matheus Davó, tem sido fundamental na campanha da equipe. Se não for o melhor ataque, certamente está entre os melhores, e a presença de Pedro Rocha faz toda a diferença. Ele é responsável por mais da metade dos pontos conquistados pelo time nas 18 rodadas disputadas, graças aos seus gols decisivos. Ou seja, de 29 pontos, o camisa 32 garantiu 15 ao Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Gol de pênalti e apoio da torcida marcam noite de Pedro Rocha
- Remo terá difícil desafio contra o Goiás na busca pelo acesso
Diante disso, a velha frase “a melhor defesa é o ataque”, parece estar funcionando bem para o Remo. Com uma defesa esforçada e um setor de criação que, embora mediano, consegue contribuir, o time azulino aposta na ofensiva para garantir resultados positivos. E, de fato, quando Pedro Rocha marca, o Remo não perde — ele nunca perdeu uma partida em que marcou.
Até o momento, Pedro Rocha marcou gols importantes contra times como América-MG, Athletic, Coritiba, Botafogo-SP, Atlético-GO, Volta Redonda, e Athletic novamente, além de ter marcado o gol da vitória contra o Avaí, na última quinta-feira (24), por 2 x 1, de virada. Sua performance elevou sua liderança na artilharia da competição, com três gols a mais do que seus principais concorrentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar