
O Clube do Remo está de volta ao gramado de jogo, com pouco mais de 72 horas de seu último desafio. Nesta sexta-feira (1), após um empate em 1 a 1 com o Goiás-GO fora de casa, no início da semana, o Leão enfrenta a Ferroviária-SP em uma partida importante pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece às 19h no estádio Mangueirão.
O time paraense, que ocupa a quinta colocação com 30 pontos, fechou a primeira metade da competição com uma performance que o coloca entre os principais candidatos ao acesso para a Série A do próximo ano. Uma vitória nesta rodada pode até colocar o Remo de volta ao G4, dependendo dos resultados das equipes que estão na zona de classificação.
CONTEÚDO RELACIONADO
Para isso, o time precisa repetir ou melhorar sua campanha do primeiro turno, buscando alguns pontos a mais. O técnico António Oliveira realizou duas alterações na formação que iniciou a partida contra o Goiás. Saiu Caio Vinicius para a entrada de Nathan Camargo, no setor de armação do meio-campo, e saiu Alan Rodríguez para o retorno de Sávio na lateral-esquerda .
A única ausência confirmada é o meia Régis, que cumprirá suspensão automática após ser expulso na rodada anterior. Vale destacar que Régis não vinha atuando como titular, então sua ausência não deve impactar diretamente na escalação inicial. O time será: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio; Nathan Camargo, Pavani e Cantillo; Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó.
O Rei da Amazônia está escalado para o confronto! 🦁🔥#OReiDaAmazônia #REMxFER pic.twitter.com/Tq4HY7K31d
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) August 1, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar