plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
MAIS UM GRINGO NO LEÃO

Atacante uruguaio chega a Belém para atuar no Clube do Remo

Bastante ativo nesta janela de negociações, o Leão venceu a concorrência do Volta Redonda-RJ que também demonstrada interesse em Nico Ferreira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atacante uruguaio chega a Belém para atuar no Clube do Remo camera Nicolas, tem 23 anos e está em sua quarta temporada como profissional no Montevideo Wanderers. | Divulgação

O atacante uruguaio Nicolás Ferreira já está em Belém, pronto para assinar contrato com o Clube do Remo. Antes do anúncio oficial, ele passará por exames médicos para garantir sua condição física. Nico, como é conhecido, vem sendo emprestado pelo Montevideo Wanderers, equipe da primeira divisão do Uruguai, em uma negociação que já tinha sido antecipada pelo DOL.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogador de 23 anos, que só atuou pelo Montevideo Wanderers até agora, tem uma trajetória de destaque na equipe uruguaia, com quatro temporadas, 100 jogos e 10 gols marcados. O Remo venceu a concorrência do Volta Redonda, que também demonstrou interesse no atleta. Antes de emprestá-lo ao Remo, o Montevideo Wanderers renovou o contrato de Nicolás até 2027.

O Leão Azul Paraense está pagando 120 mil dólares pelo empréstimo de um ano. Caso o Remo queira adquirir o jogador de forma definitiva, precisará desembolsar entre 500 mil e 700 mil dólares. Com a chegada de Nico Ferreira, o time busca reforçar seu elenco para seguir na luta por uma boa colocação na competição

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias