
O atacante Felipe Vizeu, que chegou ao Remo no final de 2024 como a principal contratação para a temporada de 2025, vive seu pior momento na equipe azulina. Após ser anunciado no dia 31 de dezembro, Vizeu completará um mês sem entrar em campo nesta terça-feira (5), o que tem gerado vários questionamentos entre os torcedores até mesmo sobre o futuro do atleta no Leão.
O ex-camisa 33, mas que agora usa a camisa 9, foi a esperança de gols para o Leão na temporada 2025, embora poucas vezes na carreira tenha sido de fato um goleador, entrou em campo pela última vez no dia 5 de julho, contra o Cuiabá, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, nos poucos minutos em campo, desempenhou um péssimo jogo e saiu debaixo de intensas vaias dos torcedores.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo retorna aos treinos com foco nas finalizações
- Expulso, Pedro Rocha irá desfalcar o Remo diante do América-MG
Desde então, ele não foi mais relacionado para os jogos, e sua presença no time tem sido questionada. Apesar do momento difícil, o clube garante que Vizeu continua nos planos do Remo. O executivo de futebol Marcos Braz afirmou: "É um jogador com contrato até 2026. Temos que entender que ele tem tamanho suficiente para saber a situação com a torcida e tamanho para reverter o quadro e nos ajudar", disse.
Em algumas partidas, Vizeu chegou até ficar fora da relação, mas nos últimos duelos do Leão contra Goiás e Ferroviária, ele apareceu entre os escolhidos do técnico António Oliveira - embora não tenha sido utilizado nos confrontos disputados. "Vamos trabalhar para aflorar estas qualidades. Ele é experiente, não é qualquer um que joga na Itália com a sequência que ele teve lá, não pego no pé dele", concluiu Braz.
DAR A VOLTA POR CIMA
Mesmo atravessando péssima fase no Clube do Remo, Vizeu, possui experiência em acesso à Série A, conquistada em 2023 pelo Criciúma, e isso valoriza a trajetória do Remo nas primeiras 19 rodadas do campeonato, em razão a presença de atletas com larga rodagem na carreira. Ele destacou o esforço do grupo e a busca pelo objetivo maior: o acesso à elite.
“Fizemos um grande turno, chegamos aos 30 pontos com muito trabalho, comprometimento e dedicação. Nosso objetivo é continuar lutando partida por partida. Estou trabalhando duro, confio em mim e sei que as coisas vão acontecer naturalmente. Cada vitória é fundamental para o nosso objetivo”, declarou o atacante que marcou três gols pelo Remo: dois pelo Parazão e um na Série B, na primeira rodada, contra a Ferroviária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar