
O lateral-direito Nathan Santos projeta uma reação imediata do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota em casa para a Ferroviária, o Leão Azul vai até Belo Horizonte encarar o América-MG, neste sábado (9), às 16h, em confronto direto na tabela.
"Já estamos nos preparando para o próximo jogo, pegando as coisas boas que fizemos no jogo anterior e botando em prática agora no treino. Vamos ver o que o professor tem para falar, o que é melhor para nós no próximo jogo, e virar a chave para fazer três pontos, que é o mais importante", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- América oferece ingressos gratuitos contra o Clube do Remo
- Nicolás é o novo reforço do Remo para a sequência da Série B
- Caio Vinícius destaca busca por sequência de vitórias no Remo
- Nico Ferreira vive expectativa para estreia no Remo: "Estou ansioso"
Com 30 pontos conquistados, o Remo ocupa a sexta colocação e tenta se manter próximo do G-4. Nathan reconhece as dificuldades da competição, mas acredita na força do elenco para superar os momentos ruins.
"O que mais queremos aqui é uma sequência de vitórias, só que sabemos da dificuldade que é a Série B, sabemos a quantidade de jogos que tem, um atrás do outro. Não é desculpa que estávamos cansados no último jogo, fomos infelizes, perdemos porque erramos mais, o adversário foi mais eficaz no jogo", ressaltou.
Adversário do Leão neste sábado, o América-MG é o 16º colocado, com nove derrotas na campanha. Mesmo assim, Nathan prega respeito e prevê um jogo equilibrado.
"É um adversário muito forte, conhecemos, mas sabemos das qualidades que temos. Vai ser um grande jogo, vai ser bom para os dois e que vença o melhor", completou.
Titular desde que chegou ao Baenão, Nathan mostra boa presença ofensiva e tenta evoluir na parte defensiva para seguir entre os onzes. No momento, é uma das principais apostas do técnico António Oliveira na Segundona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar