plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
RAÇA URUGUAIA NO BAENÃO

Apresentado no Remo, Nico projeta "buscar acesso à Série A"

Nico Ferreira, novo atacante do Remo, fala sobre sua motivação e expectativas no futebol brasileiro. Confira detalhes da contratação e sua trajetória realizada no futebol uruguaio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apresentado no Remo, Nico projeta "buscar acesso à Série A" camera Nico Ferreira é o mais novo contratado do Remo para a Série B | Raul Martins, ascom Remo

Neste período de janela de transferências aberta no futebol brasileiro, tem se acentuado um fato no Clube do Remo: a cada semana o clube anuncia uma nova contratação e com isso aumenta ainda mais a expectativa entre os torcedores de evolução no desempenho técnico da equipe, embora o time continue apresentando constantes oscilações de desempenho desde a chegada do técnico António Oliveira ao Baenão.

O mais recente dos novatos do Leão que foi apresentado oficialmente para a imprensa e a torcida azulina, foi o atacante uruguaio Nicolás, mais conhecido como Nico Ferreira.

Contratado através de empréstimo junto ao Montevideo Wanderers, onde disputou 100 jogos e marcou 12 jogos e 3 assistências nas últimas temporadas, ele destacou nesta quinta-feira (7), os motivos para vir atuar no Time de Periçá.

"Meu agente conversou com o Marcos Braz, apresentou o projeto do clube. Em um primeiro momento, me entusiasmou muito e estou feliz por estar aqui. Minha motivação para vir para o Remo era de crescer como jogador e pessoa. Creio que o futebol brasileiro é muito melhor, mais intensidade, mais técnica. Venho para somar, com muito respeito, jogar e buscar o acesso à Série A”, comentou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Esta será a primeira experiência de Nico Ferreira fora do futebol do Uruguai. Desde o último dia 1º de agosto em Belém, o atleta ainda não está com o nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Caso seja regularizado a tempo, e se assim quiser o técnico António Oliveira - mesmo tendo realizado poucas atividades com os novos companheiros de grupo - o atleta disse que está preparado para realizar sua estreia.

“Me receberam da melhor maneira. Me sinto muito bem. Pelos comentários e pelo que já vi, é um clube grande, Rei da Amazônia. Estou muito feliz aqui e animado para jogar. Estou pronto para jogar. Vinha fazendo uma pré-temporada e me sinto bem fisicamente. Posso jogar em qualquer posição do ataque, onde o treinador precisar de mim”, relatou.

PERFIL DO JOGADOR

Com 1,73m de altura, 68kg e perfil destro, Nico chega ao Remo em atividade e com vontade de marcar trajetória no futebol brasileiro. O ponta esquerda tem contrato com o clube uruguaio até 2027, renovado antes do empréstimo ao Remo, que pagou 120 mil dólares para firmar vínculo de um ano com o jogador. O acordo tem opção de compra fixado em um valor que varia entre 500 mil e 700 mil dólares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias