
A vitória diante do América-MG já faz parte do passado. Desse modo, o Clube do Remo começa a projetar a formação ideal para seu novo desafio que irá acontecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o volante Nathan Camargo, que chegou a ser titular na partida diante da Ferroviária, mas que não atuou no último final de semana, já é um desfalque certo na equipe do técnico António Oliveira.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novo contratado do Remo tem "impressionado" nos treinos, diz Braz
- Após render R$ 3 milhões ao Remo, dupla estreia com golaços na Ásia
Momentos antes da partida disputada a Arena Independência, a assessoria de imprensa remista confirmou que Nathan Camargo sentiu dores no bíceps femoral direito (lesão na posterior da coxa direita) no decorrer da semana anterior e foi diagnosticado pelos médicos do clube uma lesão grau 2 no local. Vale ressaltar que o período de recuperação é de até três semanas.
Dessa forma, apenas Nathan Camargo integra, neste momento, o departamento médico do Clube do Remo e deve, a princípio, perder os jogos contra Botafogo de Ribeirão Preto, Coritiba e Criciúma. Ou seja, a expectativa é que o atleta (que recentemente chegou ao Baenão, junto ao Guarani-SP, mas que por empréstimo através do Red Bull Bragantino), retorne ao time somente no início de setembro.
SÁVIO PASSOU MAL
E não foi apenas Camargo que precisou passar pelos médicos. Ainda antes do jogo com o América Mineiro, o lateral esquerdo Sávio sentiu um mal-estar durante o aquecimento e foi substituído por Alan Rodríguez na escalação inicial. No entanto, ele não preocupa para a sequência da equipe e estará normalmente nas atividades que irão acontecer no decorrer da semana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar