
Ajustando últimos detalhes para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já sabe que não terá presenças importantes no desafio que poderá garantir o time entre os quatro melhores colocados, caso a vitória contra o Botafogo-SP seja concretizada por ocasião da partida que irá acontecer às 16h, no Estádio Mangueirão, pela 23ª rodada da competição nacional.
O Leão Azul não contará com o treinador António Oliveira, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no jogo anterior. Sem a presença do lusitano, quem irá comandar o Leão Azul Paraense será a sua comissão técnica em geral, que no caso é composta por Diego Favarin, Vitor Couto e Fábio Miguel. Enquanto isso, Felipe Zilio ficará nas cabines como analista durante a partida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem Cantillo e Pavani, Pedro Castro pode assumir vaga no Remo
- Remo terá reforços e possíveis desfalques contra o Botafogo-SP
- Remo: Marrony destaca união do grupo e confiança no treinador
Esta é a terceira vez que um auxiliar técnico assume o comando do Remo na Série B. Nas duas ocasiões anteriores, Flávio Garcia esteve à frente da equipe: vitória por 2 a 1 sobre o Operário e derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. E para o duelo contra a Pantera de Ribeirão, o Remo entra em campo com o objetivo claro de somar pontos para subir na tabela e manter o domínio em casa.
O Clube do Remo chega na quinta colocação, com 33 pontos, apenas um a menos que a Chapecoense/SC, quarta colocada. Um triunfo pode recolocar o clube na zona de acesso. Por outro lado, o Botafogo-SP aparece na 18ª posição, em zona de rebaixamento, após derrota para o Atlético-GO por 2 a 0 na última rodada. A presença da torcida, é esperada em bom número no Mangueirão, para incentivar o time na busca pela vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar