
Em meio aos constantes manifestos da torcida para que se tenha troca no comando técnico da equipe, o Clube do Remo segue a preparação para o desafio que irá acontecer no sábado (23), às 16h, no Estádio Couto Pereira, diante do líder Coritiba, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com insatisfação nos últimos desempenhos, o técnico António Oliveira segue "prestigiado" no cargo.
Para essa partida, o time ainda não está totalmente confirmado, mas pelo menos já se sabe que algumas ausências já estão definidas. Além do atacante Pedro Rocha, suspenso com três cartões amarelos, o Leão não terá novamente em campo os volantes Cantillo e Pavani. A informação foi confirmada ao DOL através do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
CONTEÚDO RELACIONADO
Suspenso de novo, Pedro Rocha não jogará contra o Coritiba
Conforme o comunicado divulgado pelos médicos do Clube do Remo, a dupla - que já ficou de fora no empate contra o Botafogo-SP, por 1 x 1, no Mangueirão - não irá atuar por todo o mês de agosto. Cantillo sofreu lesão grau II na coxa direita, enquanto Pavani sofreu lesão grau I na posterior da coxa esquerda. A previsão é que ambos voltem aos treinamentos sob o comando do técnico António Oliveira em até três semanas.
Enquanto isso, o volante Luan Martins segue no trabalho de transição. Ele se recupera de uma fratura no pé ocorrida na partida contra a Chapecoense, ainda em julho, e trabalha gradativamente para retornar ao elenco. Outro jogador próximo do retorno é Nathan Camargo, que está em reta final de recuperação de lesão grau II na posterior da coxa direita. A previsão de retorno aos gramados é de duas semanas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar