
A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano de 2025 apresenta uma característica bem peculiar: a regularidade intensa entre as equipes. Além do mais, a proximidade entre praticamente todos os 20 times na classificação, torna a disputa ainda mais competitiva e emocionante. E para algum clube se destacar nesta trajetória, as contratações passam a ser um fator primordial.
Nesta quinta-feira (21), o Clube do Remo confirmou a contratação do atacante Eduardo Melo, de 24 anos, para a sequência da Segunda Divisão nacional. Conforme já anunciado pelo DOL, o atleta já se encontra em Belém e tem participado intensamente das atividades da equipe sob o comando técnico do português António Oliveira.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo contrata atacante para a sequência da Série B
- Marcos Braz confirma Yago e Eduardo como reforços do Remo
Atacante Eduardo Melo, ex- @sercaxias - que até apresentou boa participação no treino de hoje - é anunciado oficialmente pelo @ClubeDoRemo.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 21, 2025
Ele deve marcar presença entre os relacionados e ter nas próximas horas o nome publicado no BID da @CBF_Futebol. pic.twitter.com/dtEqX8x3UG
Ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará, o executivo de futebol Marcos Braz, falou sobre o novo contratado azulino. "O Eduardo vem em definitivo do Criciúma. Estava emprestado ao Caxias, em fim de contrato, mas não queria voltar ao Criciúma e trouxemos ele", revelou. Além do mais, caso ele seja regularizado, já poderá ser acionado diante do Coritiba, no qual deverá compor a lista de atletas relacionados.
Durante a atual temporada, Eduardo Melo demonstrou eficiência ofensiva, com as seguintes estatísticas: 18 jogos disputados, quatro gols marcados, sendo três pelo Caxias, na Série C do Campeonato Brasileiro e um marcado pelo Criciúma, no estadual catarinense. O jovem atacante possui passagem pelo futebol japonês, quando atuou pelo Giravanz Kitakyushu, na temporada 23/24.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar