
Após a saída do atacante Felipe Vizeu, o Clube do Remo já se movimenta no mercado da bola para a sequência da Série B de 2025, competição na qual busca o acesso à elite do futebol brasileiro.
O atacante Eduardo Melo, de 24 anos, é o mais novo azulino, segundo informação do presidente do Criciúma, Valter Minotto. O centroavante pertence ao time catarinense, mas estava emprestado ao clube gaúcho do Caxias, para a disputa da Série C.
Leia também
- Sem Cantillo e Pavani, Pedro Castro pode assumir vaga no Remo
- Remo terá reforços e possíveis desfalques contra o Botafogo-SP
Durante a atual temporada, Eduardo Melo demonstrou eficiência ofensiva, com as seguintes estatísticas:
- 18 jogos disputados;
- Quatro gols marcados, sendo três pelo Caxias, na Série C do Campeonato Brasileiro e um marcado pelo Criciúma, no estadual.
Quer receber mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Experiência internacional no currículo
Um diferencial no perfil de Eduardo Melo é sua experiência no futebol internacional. O jovem atacante possui passagem pelo futebol japonês, quando atuou pelo Giravanz Kitakyushu, na temporada 23/24.
Atacante Eduardo Melo, centroavante que estava no Caxias-RS e pertence ao Criciúma-SC, é o novo contratado do @ClubeDoRemo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, o Leão deverá anunciar mais um atleta para a posição. Seria Mastrianni? Vamos aguardar! pic.twitter.com/QkRlhgAaje
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 14, 2025
Remo ainda não oficializou a contratação
Apesar da confirmação da saída do Caxias pelo presidente Valter Minotto, o Clube do Remo ainda não anunciou oficialmente a contratação de Eduardo Melo. A diretoria azulina trabalha nos bastidores para finalizar os detalhes contratuais e apresentar o novo reforço à torcida, porém a contratação foi confirmada à equipe do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar