
O clima no Clube do Remo continua marcado por incertezas e cobranças internas. Diante da instabilidade vivida pelo Leão Azul na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselho Deliberativo (Condel) voltará a se reunir no início da próxima semana, desta vez, com o diretor de futebol, Marcos Braz, no centro da pauta de reunião.
O dirigente será convocado para prestar esclarecimentos sobre o planejamento de contratações e reforços para o restante da temporada. Segundo informações divulgadas na Rádio Clube do Pará e confirmadas pela equipe de reportagem do DOL, o Conselho quer entender por que as contratações feitas pelo dirigente não passaram pelo setor jurídico do clube.
A reunião para decidir quando Braz irá prestar os esclarecimentos irá acontecer na próxima terça-feira (26). O dirigente já confirmou aos membros do Condel que irá apresentar todos os documentos e esclarecimentos solicitados a ele.
EMPATE CONTRA O LÍDER
Pode-se até pensar que um empate contra o líder do campeonato fora de casa tenha sido um bom resultado, no entanto, novamente o Leão mostrou um repertório tático deficiente em campo. O Remo teve mais de 40 minutos com 1 jogador a mais em campo, mas não conseguiu traduzir essa superioridade numérica e domínio, ao contrário, terminou a partida acuado e sem qualquer poder de reação.
O Remo mantém a 6ª posição, porém, pode ir parar em nono a depender dos resultados dos concorrentes. Na próxima rodada, o Leão Azul tem um confronto direto contra o Criciúma, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar