
A novela envolvendo António Oliveira ganhou mais um capítulo no Baenão. Após ter demissão decretada pela diretoria, o treinador português permanece no Clube do Remo após intervenção de Marcos Braz.
O executivo de futebol, defendeu a continuidade em reunião na última sexta-feira (29) e bancou a permanência do treinador no comando técnico. Foi a terceira vez que o dirigente barrou a saída o comandante.
Conteúdo Relacionado:
- João Pedro é confirmado como reforço do Remo para a Série B
- Staff de Guto Ferreira confirma conversas com o Remo
- Torcida do Remo protesta contra diretoria e António Oliveira
- Remo: impasse entre Marcos Braz e diretoria trava demissão
O desempenho em campo, porém, não ajuda. São apenas três vitórias em 12 partidas no comando do Remo, que soma 35 pontos e já amarga três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.
A pressão aumenta e o duelo contra o Amazonas, na sexta-feira (5), em Manaus, às 17h (horário de Brasília) pode ser decisivo para o futuro do português. Ainda conforme apuração do DOL, Guto Ferreira foi procurado pelo Remo.
Resultados Parciais
XVocê é a favor da permanência de António Oliveira no Remo?
Enquete
Você é a favor da permanência de António Oliveira no Remo?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar