
Marcos Braz voltou a ser o centro das atenções nos bastidores do Clube do Remo. Após nova contestação sobre a permanência de António Oliveira, o executivo de futebol defendeu a continuidade do treinador e pediu confiança ao torcedor.
"Talvez muitos torcedores achem que o António nunca deveria ter vindo. Muitos acharam que ele já teve a chance que teve. Muitos, e agora com certeza tem torcedor, que não grita tanto nas redes digiatis, por exemplo, que acredita no trabalho de quem está aqui ainda. Então, mais uma vez, podem confiar em mim em relação a isso: o meu comprometimento é com a história do Remo", disse Braz ao podcast ReiCast do Clube do Remo.
Conteúdo Relacionado:
- António Oliveira deve continuar no Remo? Vote na enquete!
- Torcida do Clube do Remo protesta contra diretoria e António Oliveira

O dirigente também comentou sobre a relação pessoal com o técnico português, descartando que isso interfira nas decisões. Segundo ele, a postura é pautada pelo que acredita ser melhor para o clube.
"Tenho uma boa relação (com o António Oliveira), como tenho com tantos outros (técnicos) que demiti ou que quiseram sair de onde eu estava por um projeto melhor. Para mim, não muda absolutamente nada. Então, deixar claro que o meu comprometimento é com o Remo, com a minha história no futebol. Eu não vou colocar nenhuma relação em jogo para manchar a minha história no futebol", finalizou.
Com o time em oscilação na Série B e a pressão crescendo a cada rodada, Braz volta a bancar o treinador, que tem novo desafio diante do Amazonas, em Manaus. O confronto pode definir os próximos rumos do clube e do próprio técnico.
Até aqui, o Leão Azul realizou 12 jogos sob o comando de António Oliveira, vencendo três, empatando seis e perdendo outros três. Das últimas seis partidas, o Filho da Glória e do Triunfo conquistou apenas uma vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar