plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PINGOS NOS IS

Marcos Braz detalha gestão do futebol do Remo em reunião

Reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo discute gestão do futebol e desempenho do técnico António Oliveira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marcos Braz detalha gestão do futebol do Remo em reunião camera Azulinos se reuniram na sede social do clube | Reprodução

O Conselho Deliberativo do Clube do Remo realizou uma reunião na sede social na noite da última segunda-feira (2), com a presença do executivo de futebol Marcos Braz, para apresentação do planejamento e esclarecimentos sobre a gestão do futebol profissional.

A reunião foi conduzida pelo presidente do CONDEL, Fábio Bentes, e contou com a participação do vice-presidente Glauber Gonçalves. Entre os principais pontos apresentados, Braz destacou que a folha salarial do Remo é a oitava maior da Série B do Campeonato Brasileiro, sem detalhar valores específicos.

Conteúdo Relacionado:

Ele afirmou que todos os contratos passam pelo departamento jurídico do clube, ressaltando que não recebe porcentagem sobre contratações. Sobre a manutenção do técnico António Oliveira, o executivo não citou motivos específicos, mas declarou confiança no trabalho do treinador.

Braz afirmou que o português continuará no comando da equipe e que pode ser substituído, se necessário. Ele também comentou ainda sobre o desempenho do time, lembrando que "todos os times da Série B ganham e perdem", e afirmou que já trouxe mais recursos para o clube do que gerou despesas.

O executivo também comentou sobre a atuação da chamada mídia alternativa, grupo do YouTube, afirmando que certas coberturas acabam tumultuando o ambiente do Leão. Durante a reunião, ele evitou detalhar valores da multa rescisória de António Oliveira, mencionando apenas que estava abaixo do que era praticado no Sport.

Série B:

O Clube do Remo é o sexto colocado da Segundona, distante 4 pontos do G-4, mas pode terminar a rodada em sétimo em caso de vitória do Avaí sobre o América-MG, na noite desta terça-feira (2). Mas o que preocupa é o desempenho do Leão com António Oliveira.

São 12 partidas com 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, sendo apenas um triunfo dos últimos seis jogos disputados, ficando com um aproveitamento de aproximadamente 41,7%, o que vem trazendo pressão para o Baenão e cobranças dos torcedores.

O treinador português chegou a ter a demissão decretada pela diretoria, mas Marcos Braz voltou a intervir na situação e o manteve para a sequência da Segundona. O próximo jogo da equipe azulina será contra o Amazonas, na sexta-feira, às 17h (horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias