
Recuperado da fratura nos ossos sesamoides do pé esquerdo, o volante Luan Martins está de volta aos treinamentos do Clube do Remo e pode reaparecer no time titular em breve, se assim quiser o técnico António Oliveira. O atleta sofreu a lesão durante a partida contra a Chapecoense, na 16ª rodada da Série B, justamente no duelo em que ele marcou seu primeiro gol pelo clube, que garantiu o empate em 1 x 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- João Pedro pode estrear pelo Remo contra Amazonas
- Remo encaminha os laudos para retornar seus jogos no Baenão
Desde a lesão, Caio Vinícius ganhou sequência ao longo dos jogos entre os titulares, mas com a recuperação de Luan, o plantel ganha opção adicional para o meio-campo. E com a volta do volante aos treinamentos, a expectativa é que Luan possa voltar a atuar no duelo contra o Amazonas, programado para sexta-feira, 5 de setembro, às 17h, no Estádio Carlos Zamith.
Pelo Remo, Luan tem 12 partidas disputadas antes da lesão, mostrando-se peça importante para o técnico António Oliveira. Desde a lesão sofrida no último dia 13 julho, o camisa 5 do Leão Azul Paraense ficou de fora dos últimos nove confrontos da equipe. Embora não tenha certeza se irá entrar em campo contra a Onça, Luan sabe que estará entre os relacionados para o duelo na capital amazonense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar