
Depois de uma intensa e novamente conturbada semana de preparação entre os atletas do Clube do Remo, que contou com constantes reclamações dos torcedores, manifestos no Baenão, pressão por melhores desempenhos e até mesmo cobranças para modificações no comando técnico da equipe e postura mais assertiva da diretoria e do executivo Marcos Braz, um novo duelo já se aproxima na Série B.
Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico António Oliveira comandou a última atividade azulina antes da viagem para o próximo desafio na segunda divisão nacional. E após a movimentação, o treinador praticamente definiu o time que irá entrar em campo diante do Amazonas, às 17h, desta sexta-feira (5), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. O duelo é válido pela 25ª rodada da disputa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Recuperado de fratura, Luan Martins volta a ser opção no Remo
- João Pedro pode estrear pelo Remo contra Amazonas
- Remo tem quase um time inteiro para estrear na Série B
- Torcida do Remo protesta no Baenão e pressiona Marcos Braz
Se a equipe for a mesma que esteve sendo trabalhada, o Leão irá aturar com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Pavani; Diego Hernández, Marrony e Pedro Rocha. Também compõem a delegação, os jogadores: Igor Vinhas, Marcelinho, Alan Rodriguez, Tassano, Luan Martins, Victor Cantillo, Pedro Castro, Régis, João Pedro, Nico Ferreira e Eduardo Melo.
Com a perspectiva de que o Clube do Remo jogue novamente melhor fora de casa do quem em seus domínios, esta será mais uma chance que o técnico António Oliveira terá para fazer com que os atletas azulinos voltem a apresentar bons rendimentos e sair de campo com uma vitória. Aliás, a última vitoria remista foi há três partidas, diante do América-MG, em Belo Horizonte, por 1 x 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar