
Na última segunda-feira (2), o DOL lançou uma enquete perguntando aos torcedores do Clube do Remo se eram a favor ou não da permanência do técnico português António Oliveira.
O resultado mostrou que 73,3% dos participantes afirmam que o treinador português não deve continuar, enquanto apenas 26,7% defendem que ele siga trabalhando no Leão Azul.
Conteúdo Relacionado:
- Torcida do Remo protesta no Baenão e pressiona Marcos Braz
- Reynaldo destaca "armas" do Remo para vencer o Amazonas
- Já em Manaus, Remo define formação para encarar o Amazonas
- Pedro Rocha fala sobre futuro e defende António Oliveira
- Remo tem quase um time inteiro para estrear na Série B

A situação toda surgiu após a irregularidade apresentada pelo treinador após 12 jogos no comando do clube. São 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Ele chegou a ter a demissão decidida pela presidência, mas foi mantido por Marcos Braz.
O executivo de futebol azulino defendeu a continuidade do treinador em reunião na última sexta-feira (29), barrando pela terceira vez a demissão do português, que comanda a equipe amanhã, contra o Amazonas.
O duelo contra a Onça Pintada, nesta sexta-feira (5), em Manaus, às 17h (horário de Brasília), pode ser decisivo para o futuro de António Oliveira. O Leão precisa da vitória se quiser seguir sonhando com o acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar