plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SOB PRESSÃO

Para 73% dos internautas do DOL, António deve sair do Remo

Enquete revela que 73,3% dos torcedores do Remo não querem a permanência do técnico António Oliveira após 12 jogos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Para 73% dos internautas do DOL, António deve sair do Remo camera António Oliveira tem respaldo de Marcos Braz (fundo) | Samara Miranda / Remo

Na última segunda-feira (2), o DOL lançou uma enquete perguntando aos torcedores do Clube do Remo se eram a favor ou não da permanência do técnico português António Oliveira.

O resultado mostrou que 73,3% dos participantes afirmam que o treinador português não deve continuar, enquanto apenas 26,7% defendem que ele siga trabalhando no Leão Azul.

Conteúdo Relacionado:

Para 73% dos internautas do DOL, António deve sair do Remo
📷 |DOL

A situação toda surgiu após a irregularidade apresentada pelo treinador após 12 jogos no comando do clube. São 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Ele chegou a ter a demissão decidida pela presidência, mas foi mantido por Marcos Braz.

O executivo de futebol azulino defendeu a continuidade do treinador em reunião na última sexta-feira (29), barrando pela terceira vez a demissão do português, que comanda a equipe amanhã, contra o Amazonas.

O duelo contra a Onça Pintada, nesta sexta-feira (5), em Manaus, às 17h (horário de Brasília), pode ser decisivo para o futuro de António Oliveira. O Leão precisa da vitória se quiser seguir sonhando com o acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias