
A vitória conquistada pelo Clube do Remo diante do Amazonas trouxe algo que há tempos não se via no Baenão: a paz! E por conta disso, a volta aos treinamentos no Leão foi marcada por assuntos leves nas redes sociais, sem polêmicas e sem protestos, sinalizando um retorno à normalidade após a turbulência que antecedeu a saída não oficializada de António Oliveira.
Embora a permanência do treinador tenha sido uma imposição do executivo de futebol Marcos Braz, em meio as restrições e até demissão do treinador, o voto de confiança foi dado e os azulinos esperam que ele perdure para mais um duelo fora de Belém. Com o foco agora no novo confronto, o Leão Azul encara o Vila Nova-GO em Goiânia, no duelo direto por uma vaga no G4 da Segundona.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António Oliveira destaca união do Remo em momento decisivo
- Você sabe quantos pontos o Remo precisa para subir?
- Com Baenão em reparo, Clube do Remo treina no Mangueirão
Para o próximo desafio, o técnico remista não poderá contar com o volante Caio Vinícius, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na capital amazonense. As opções para o meio-campo são diversas: o retorno de Luan Martins ou Pedro Castro, além da estreia de Nathan Pescador, contratado semana passada, que ainda fará a sua estreia com a camisa azulina.
Vila Nova e Clube do Remo irão novamente se encontrar no Estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga (OBA), às 18h30, do sábado (13). A partida é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que na partida de ida, os azulinos venceram o jogo disputado no Mangueirão, pelo placar de 2 x 0. Na ocasião, Daniel Paulista ainda era o treinador e os gols foram marcados por Marcelinho e Régis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar