
O Clube do Remo finalizou, nesta sexta-feira (19), os trabalhos para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade no Baenão foi marcada por ajustes táticos e treino específico de bolas paradas.
O técnico António Oliveira deve mandar o Leão a campo com Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis; Marrony, Pedro Rocha e João Pedro. O treinador pretende manter a base das últimas rodadas.
Conteúdo Relacionado:
- Remo libera lote extra de ingressos para duelo com Atlético-GO
- Pavani vira dúvida no Remo para encarar o Atlético-GO
- CBF confirma nova data e horario no clássico RexPa da Série B
- Recuperação de Cantillo anima o Remo e retorno se aproxima
- João Pedro cita ansiedade e almeja vitória do Remo no Baenão
Na tabela, o Leão Azul ocupa a 7ª colocação com 39 pontos em 26 jogos. O time soma nove vitórias, 12 empates e cinco derrotas, aparecendo ainda na disputa por uma vaga no G-4. Já o Atlético-GO está em 13º, com 35 pontos.
Sob o comando de António Oliveira, o Clube de Periçá soma quatro vitórias, sete empates e três derrotas. Na sequência mais recente, o clube azulino venceu o Amazonas fora de casa, perdeu para o Criciúma e empatou com Coritiba, Botafogo-SP e Vila Nova.
Em Belém, o trabalho do treinador é bastante questionado, principalmente pelos torcedores. Em sete partida o português conquistou apenas uma vitória e acumulou três empates e três derrotas, um aproveitamento de 28,57%.
O duelo diante do Atlético-GO acontece neste sábado (20), às 20h30, no Baenão. Com casa cheia e apoio do Fenômeno Azul, o Remo tenta transformar o caldeirão em trunfo para seguir firme na parte de cima da tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar