
O zagueiro Murillo, atualmente no Nottingham Forest, revelou ter ficado impressionado com a torcida do Clube do Remo. Em entrevista à Sport Center, ele relembrou o confronto da terceira fase da Copa do Brasil de 2023, quando enfrentou o clube paraense pelo Corinthians.
"Uma torcida que eu joguei contra que me surpreendeu muito foi quando a gente foi jogar a Copa do Brasil contra o Remo. Nossa, a torcida do Remo não parava de cantar um minuto", contou Murillo, recordando a força da torcida no Mangueirão.
Conteúdo Relacionado:
- Remo pronto para encarar o Atlético-GO; confira a escalação
- Remo libera lote extra de ingressos para duelo com Atlético-GO
O jogo de ida, realizado em Belém, terminou com vitória do Remo por 2 a 0, com gols de Richard Franco e Muriqui. Na volta, em Itaquera, o Corinthians venceu pelo mesmo placar e acabou eliminando o Clube de Periçá nos pênaltis por 5 a 4.
"Estavam pulando, cantando, empurrando o time. Falei: 'caraca, mano. Que doideira'. Então, acho que a torcida do Remo me impressionou bastante", disse Murillo ainda sobre a energia dos torcedores durante toda a partida.

Natural de São Paulo, com 23 anos, Murillo tem passagem de destaque pelo Corinthians antes de se transferir para a Inglaterra, onde defende o Nottingham Forest desde a temporada 2023/24.
Canhoto, com 1,80 m de altura, o defensor também tem experiência em seleções de base e já soma uma partida pela Seleção Brasileira principal. O elogio do zagueiro reforça o reconhecimento nacional sobre a força do Fenômeno Azul, que continua sendo uma das torcidas mais apaixonadas do futebol brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar