
O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se pronunciou após a demissão do técnico António Oliveira. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada em reunião da diretoria diante das últimas atuações da equipe, que não corresponderam às expectativas da torcida e da gestão.
"Tendo em vista não só a derrota, mas as nossas últimas apresentações, onde deixaram muito a desejar, nós, da diretoria do Remo, nos reunimos e decidimos fazer uma troca no comando técnico", explicou o presidente ao programa Bola na Torre, da RBATV.
Conteúdo Relacionado:
- Caiu! Remo demite o técnico português António Oliveira
- Guto Ferreira volta a ganhar força para assumir o Clube do Remo
- Remo: Baenão recebe 14 mil, mas festa tem confusão e revolta
Tonhão destacou que a decisão envolveu a saída de toda a comissão técnica e que o clube já se movimenta para anunciar um novo treinador nas próximas horas. O executivo Marcos Braz está à frente das negociações.
"Desde a saída do técnico António Oliveira, entramos em campo com o nosso executivo Marcos Braz na busca por um novo treinador. O Remo está no mercado, já existem algumas conversas, algumas negociações bem adiantadas. Amanhã (segunda-feira, 22) deveremos nos posicionar já com um nome certo", reforçou.
Com 11 rodadas ainda pela frente na Série B, a expectativa da diretoria é que a mudança traga novo ânimo ao elenco e permita ao time se manter vivo na briga pelo acesso. O próximo desafio será diante do Volta Redonda, na quarta-feira (24), às 21h30, no Raulino de Oliveira.
Situação:
Com os resultados da 27ª rodada, o Filho da Glória e do Triunfo caiu para a oitava colocação com 39 pontos e viu o Novorizontino, time que abre o G-4, abrir quatro pontos de vantagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar