
A derrota do Clube do Remo dentro de seus domínios para o Atlético-GO já faz parte do passado. Apesar da lamentação em razão os três pontos perdidos diante do torcedor, no Estádio Baenão, no qual resultou na demissão de António Oliveira no comando técnico da equipe, o time já retornou aos treinamentos. E sem perder muito tempo, encerrou a preparação em Belém para enfrentar o Volta Redonda-RJ.
Embora o time ainda não esteja totalmente confirmado para a partida, o auxiliar técnico Flávio Garcia já sabem quais os jogadores que não poderá contar na lista de relacionados. Ao todo, seis jogadores estão em tratamento no departamento médico ou em fase final de transição, como é o caso do volante Victor Cantillo, que mesmo treinando já com bola, ainda não liberado para atuar pelo Leão Azul.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo tem dúvidas e desfalques para enfrentar o Volta Redonda
- Guto Ferreira acerta bases com o Remo e aguarda anúncio oficial
Com relação aos lesionados, vale destacar que antes da partida diante do Dragão Goiano, o volante Pavani já estava em recuperação por conta de uma entorse no tornozelo. No entanto, após o apito final ocorrido no sábado, a lista cresceu: meia Régis (lesão grau 2 na coxa) e lateral-esquerdo Sávio (micro fratura no joelho) irão retornar aos treinos daqui a três semanas. Ou seja, em outubro.
Outro que também está fora do confronto diante do Tigre do Aço é o artilheiro Pedro Rocha. Em razão a uma luxação na clavícula esquerda - após falta sofrida no 2º tempo - também está vetado pelos médicos. "Está fora de quarta", destacou dr Jean Klay. E o último atleta que iniciou tratamento foi o lateral-direito Marcelinho, por conta de dores na coxa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar