plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
TEM QUE ACREDITAR!

Remo: "Temos que acreditar no acesso", afirma Nathan Pescador

Meia projeta vitória do Remo contra Volta Redonda para se manter próximo ao G4 na Série B. Nathan destaca a união e dedicação do time na luta pelo acesso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: "Temos que acreditar no acesso", afirma Nathan Pescador camera Meia Nathan pescador do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

Vencer no estádio da Cidadania significa para o Remo não perder a proximidade do G4. Atualmente, sete pontos separam a equipe paraense do grupo dos quatro primeiros e essa distância tem aumentado a cada rodada. O meia Nathan, cotado para ser titular logo mais, destaca a necessidade de cuidado dobrado diante de um adversário que, teoricamente, é mais fraco.

“Está sendo minha primeira experiência na Série B e eu não tinha conhecimento, mas é muito parelho tanto para quem está em cima quanto para quem está embaixo. Sabemos que a qualquer momento na tabela podem trocar de posição. Sabemos que o Volta Redonda também é um bom time, está passando por um momento difícil agora", afirmou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mesmo reafirmando que a Segundona hoje é muito disputada, ele garante confiar plenamente no grupo remista e na volta por cima na busca pelo acesso. "O Remo precisa se unir, temos que continuar essa batalha, não podemos deixar o piano cair, até porque faltam 11 partidas e temos que acreditar muito no acesso”, disse", destacou o meia.

Volta Redonda e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30. E somente a vitória interessa ao Leão. Aqui no grupo todo mundo está muito dedicado, todo mundo chega muito cedo, trabalha muito forte durante a semana para chegar nos jogos e buscar a vitória. Então, a gente vai acreditar até o último ponto e se Deus quiser a gente vai conseguir esse acesso”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias