
O final de semana para o torcedor do Clube do Remo foi realizado da melhor forma possível. Afinal, depois de dois meses, o time voltou a vencer em Belém, o desempenho dentro de campo foi convincente e o placar não poderia ter sido melhor: 4 x 2, diante do CRB-AL. Entretanto, não foi apenas o confronto disputado no domingo (28), no Mangueirão, que fez o remista comemorar. A segunda-feira (29), também é um dia especial na memória do Fenômeno Azul.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com Mangueirão lotado, Clube do Remo sobe para Série B
- Relembre a trajetória do Clube do Remo na campanha do acesso
Há exatamente um ano, Filho da Glória e do Triunfo conquistava seu sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida disputada pela quinta rodada do quadrangular de acesso, diante de 55 mil torcedores, o Clube do Remo venceu o São Bernardo-SP, pelo placar de 1 x 0, com um gol que contou com a presença de Marcelo Rangel, Jaderson, e o toque final de Ytalo.
De lá pra cá, o elenco foi bastante reformulado: o técnico era Rodrigo Santana e ontem Guto Ferreira realizou sua estreia na equipe azulina com vitória, mas antes Daniel Paulista e António Oliveira já passaram pelo Leão. Em relação ao grupo de atletas, pouquíssimos continuaram de um ano para outro: Marcelo Rangel, Leo Lang, Jaderson, Pavani e Sávio.
VEJA O VÍDEO DO ACESSO DO CLUBE DO REMO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar