
Já em Belém após a importante vitória sobre o Operário-PR, ocorrida na cidade de Ponta Grossa, pelo placar de 1 x 0, o elenco do Clube do Remo já está focado no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (9), o Leão irá entrar em campo diante do Athletico-PR, às 21h30, no Estádio Baenão, com o técnico Guto Ferreira tendo ainda uma dúvida importante.
Substituído ainda no intervalo da partida em razão a dores na região lombar, o goleiro Marcelo Rangel ainda não tem presença confirmada na equipe azulina. De acordo com informações apuradas pelo DOL, Rangel sentiu fortes dores na coluna e estava literalmente "travado". E para saber se terá ou não condições de jogo, ele foi avaliado pelos médicos do Clube do Remo.
CONTEÚDO RELACIONADO
No entanto, o eventual substituto de Marcelo Rangel já deu demonstrações que está pronto para ser acionado.. Ao ser entrevistado, o goleiro Ygor Vinhas afirmou: “Sobre ser titular, está indefinido. Vai depender da situação clínica do Marcelo. Ainda não tive nenhuma conversa com a comissão, mas sigo me preparando como todos os outros dias. Se precisar jogar, estou preparado”, afirmou.

Acionado no 2º tempo, Ygor foi importante em todas as vezes que foi preciso para segurar o resultado favorável ao Leão, no Estádio Germano Krüger. "A posição do goleiro é diferente de tudo. A gente tem que se preparar todos os dias como se fosse jogar, porque nunca sabe quando vai surgir a oportunidade. O nosso grupo de goleiros é muito bom e o ambiente é leve", disse o goleiro.
A BRIGA PELO ACESSO
Em relação à possibilidade de acesso, após as duas vitórias do Remo na Série B, o camisa 94 destacou a importância de sua atuação: "Na carreira a gente sempre passa por várias situações, mas numa reta final assim, brigando pelo acesso, é a primeira vez. A gente trabalha sempre para estar preparado. Dessa vez entrei no jogo e fui feliz, pude ajudar a equipe. Não só eu, mas todo o sistema defensivo foi efetivo”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar