
O clima no Baenão é de confiança. Após duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h35, em confronto direto contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada da competição. Com 45 pontos e ocupando a 10ª colocação, o Leão Azul está a apenas três do adversário paranaense, que fecha o G4 com 48.
O momento positivo reacendeu o otimismo no elenco azulino e também, entre os torcedores. E para essa partida, vai em busca de um feito inédito: vencer o Athletico-PR pela primeira vez na história. Em sete confrontos anteriores, o Leão nunca saiu com a vitória. Foram quatro empates e três triunfos do Furacão. Além do mais, o time busca pela primeira vez na competição, vencer três jogos seguidos.
CONTEÚDO RELACIONADO
Com relação ao time que irá entrar em campo, o técnico Guto Ferreira irá realizar apenas uma mudança na formação que é o retorno do atacante Pedro Rocha ao setor ofensivo. Desse modo, o Leão deverá atuar com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky e Sávio; Nathan Camargo, Caio Vinícius e Panagiotis Tachtsidis; Diego Hernández, João Pedro e Pedro Rocha.
Estão fora da partida o zagueiro Reynaldo, o meia Régis (em fase de transição física) e o atacante Eduardo Melo, todos em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Além deles, o atacante Janderson cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. A expectativa é de casa cheia nas arquibancadas do Evandro Almeida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar