
A fase vivida pelo Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro tem sido uma das melhores possíveis desde a chegada de Guto Ferreira ao comando técnico. Com quatro vitórias conquistadas em sequência, nos quatro jogos disputados com o novo treinador, o time azulino terá em seu próximo desafio mais uma vez casa cheia nas arquibancadas.
Para o duelo deste sábado (18), às 20h30, no Estádio Baenão, o Filho da Glória e do Triunfo terá mais uma vez Alçapão completamente a seu favo, conforme informado pela assessoria de imprensa azulina, nas redes sociais do Leão Azul. A procura por ingressos durou pouco mais de 24 horas nas lojas do Remo de forma online e presencial.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tonhão explica jogos no Baenão e revela valor dos ingressos
- Remo perde Nathan Camargo por lesão contra o Athletic-MG
Vale destacar que o Estádio Evandro Almeida comporta atualmente 14 mil expectadores e de acordo com o presidente Antônio Carlos Teixeira, a mudança do Mangueirão (onde o jogo estava previamente marcado) para o Baenão, foi por opção técnica. "Pedido da comissão técnica para fazer o jogo no Baenão. O jogo da Chapecoense já será lá. Então, para não ficar mudando de um lugar para o outro".
O mesmo também foi citado por Guto Ferreira. "Você ficar ora em um canto, ora em outro, não haverá sequência. Temos que ganhar ritmo para firmar ideias e espaço de jogo. Seria muito bom se pudéssemos colocar todos os torcedores no estádio, mas no momento é busca por vencer, custe o que custar para poder oferecer o último jogo no Mangueirão, um jogo festivo", disse.
BUSCA PELO G-4
Atualmente, o Clube do Remo ocupa a sexta colocação da segunda divisão nacional com 51 pontos conquistados, e caso o time venha a conquistar a quinta vitória consecutiva, a tendência é que os azulino enfim chegue ao posto dos quatro primeiros na competição, que reacende de vez o sonho do acesso à Série A, no qual o time não disputa desde 1994.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar