
Mesmo após a quinta vitória consecutiva do Clube do Remo e a vice-liderança na Série B do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol Marcos Braz manteve o discurso de cautela. Para ele, o bom momento não pode tirar o time do eixo na reta final da competição.
"Vamos seguir! Cinco vitórias são importantes, mas não colocam ninguém na história e não resolvem o nosso problema", afirmou o dirigente.
Conteúdo Relacionado:
- Com 100% de aproveitamento, Guto elogia entrega do Remo
- Oi, G4! Remo bate o Athletic e assume a vice-liderança da Série B
- Diego Hernández brilha de novo e celebra: "O Remo merece"
- Com 14 gols, Pedro Rocha vibra com novo triunfo do Remo
Braz destacou que o grupo precisa continuar com a mesma mentalidade e intensidade para alcançar o principal objetivo: o retorno à Série A. O dirigente reforçou que, apesar do entusiasmo da torcida, ainda há muito trabalho a ser feito.
"Não ganhamos absolutamente nada, pois ainda não subimos. Lógico que tem a atmosfera da imprensa, da torcida, mas temos que entender que falta muito. São 15 pontos na mesa. É muita coisa e precisamos estar na batida certa", ressaltou.
A mudança dos jogos para o Baenão também foi tema no pós-vitória sobre o Athletic. Parte da torcida vê não vê com bons olhos por conta da capacidade menor em relação ao Mangueirão, mas Braz explicou o motivo e defendeu a escolha.
"Não é estratégia. Na minha análise, se estivermos bem, tranquilo, não podemos prescindir de jogar aqui. É um local importante, que a torcida participa como nunca. Talvez, às vezes, no Mangueirão, tenham 50 mil pessoas, mas no interesse do coração para que façam a melhor coisa para o Remo ainda tem 1,950 milhão. Não dá para ir todo mundo ao Mangueirão. Temos que decidir o melhor para o Remo para que nesta reta final possamos continuar nesta batida", pontuou.
Por fim, o dirigente azulinos exaltou o apoio do torcedor e afirmou que o elenco seguirá trabalhando para merecer o acesso. Restam 5 rodadas e o Leão Azul precisa de pelo menos mais 8 pontos, segundo a UFMG.
"Se Deus quiser, o estado do Pará e a torcida do Remo, se Ele entender que somos merecedores... A gente está tentando e fazendo isso. Vamos chegar no objetivo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar