
O Clube do Remo desembarcou na manhã desta quinta-feira (23) em Cuiabá, onde enfrenta o Dourado nesta sexta (24), às 21h35, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
O Leão Azul ocupa a quarta colocação, com 54 pontos, e vive grande fase sob o comando de Guto Ferreira, que mantém 100% de aproveitamento desde que chegou ao Baenão. O Cuiabá, oitavo colocado com 50 pontos, também segue na disputa direta pelo G-4 e precisa vencer para seguir sonhando com o acesso.
Conteúdo Relacionado:
- Remo visita a Basílica de Nazaré antes de decisão na Série B
- Marcos Braz cita desafios e planos do Remo na busca pelo acesso
- Eventual acesso do Remo exigirá mudanças no Parazão 2026
- Remo: Guto terá Klaus na zaga e Ygor Vinhas entre relacionados
- Lang se prepara para substituir Marcelo Rangel e Ygor Vinhas
Para o confronto, o técnico Guto Ferreira deve repetir a base das últimas rodadas. A provável escalação azulina tem Léo Lang; Marcelinho, Klaus, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius e Panagiotis Tachtsidis; Nico Ferreira, Pedro Rocha e Diego Hernández.
A principal novidade na delegação é o retorno do meia Dodô, recuperado de lesão. O Remo também levou três goleiros – Léo Lang, Ygor Vinhas e Pedro Costa – devido à situação clínica de Vinhas e com Marcelo Rangel fora por conta de uma cirurgia no joelho.
Antes da partida, o elenco azulino realizará o último treino nesta quinta-feira, no campo do Mixto-MT. O Filho da Glória e do Triunfo busca manter a sequência positiva e dar mais um passo rumo ao sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar