O Clube do Remo terá dois desfalques importantes na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Caio Vinícius e o meia Diego Hernández estão suspensos e não enfrentam o Novorizontino, no sábado (8), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Caio Vinícius, autor do gol azulino no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Assim como Diego Hernández, que também terá que cumprir suspensão automática. As ausências representam baixas significativas no Leão, já que ambos estão sendo peças-chave no esquema de Guto Ferreira.
Conteúdo Relacionado:
- Remo leva gol no último lance e cede empate à Chapecoense
- Pedro Rocha lamenta empate, mas destaca confiança no acesso
Sem os dois titulares, o treinador deve contar com o retorno do grego Panagiotis Tachtsidis, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Para o ataque, as opções são varias e a o titular da vaga será decidida no decorrer da semana.
Situação:
Com o empate contra a Chapecoense, no Baenão, na noite deste domingo, 2, tudo ficou embolado no G-4. O Leão Azul está em terceiro com 58 pontos, mesmo número da vice-líder Chape, que leva vantagem nos critérios de desempate.
Logo atrás aparece o Athletico-PR, com 56 pontos. Criciúma e Goiás vêm na sequência com 55. O Novorizontino, sétimo e próximo adversário soma 55 e ainda joga na rodada, podendo chegar aos 58 e tornar o confronto contra o Remo uma verdadeira decisão pelo acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar