O Clube do Remo segue se preparando para o confronto decisivo diante do Novorizontino-SP, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é tratado como confronto direto na luta pelo acesso à elite do futebol nacional.
Como o time terá dois compromissos consecutivos na região Sul-Sudeste — contra Novorizontino e Avaí, no dia 15, em Florianópolis (SC) —, a delegação azulina seguirá viagem em voo fretado, através de parceria firmada entre o executivo de futebol Marcos Braz com a presidente do Palmeiras Leila Pereira, no qual irá permanecer fora de Belém até o encerramento da sequência de jogos.
Conteúdo relacionado
- Remo cancela recepção no aeroporto por restrições da COP30
- Remo firma parceria com Palmeiras para voos fretados na Série B
Em fase final de recuperação, o volante Panagiotis Tachtsidis pode reaparecer entre os relacionados e até mesmo figurar no banco de reservas. Já Pedro Castro deve assumir a vaga de Caio Vinícius, enquanto o atacante Janderson pode entrar no lugar do uruguaio Diego Hernández. Vale ressaltar que os atletas ficarão ausentes em razão a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Durante o treino realizado nesta quarta-feira (5), no Estádio Baenão, o técnico Guto Ferreira esboçou o time que deve iniciar a partida no interior paulista. Desse modo, o provável time azulino deverá ser: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Nathan Camargo e Nathan Pescador; Janderson, Pedro Rocha e Nico Ferreira.
Último treino antes da viagem
O elenco azulino realiza na manhã desta quinta-feira (6) o último treinamento em Belém, novamente no gramado do Baenão, antes do embarque rumo a São Paulo. Após o jogo contra o Novorizontino, o Leão Azul permanece concentrado no eixo Centro-Sul, onde enfrentará o Avaí-SC, no dia 15 de novembro, em Florianópolis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar