Com a preparação do Clube do Remo já finalizada após a última atividade sob comando técnico de Guto Ferreira no Estádio Baenão, o elenco azulino deixou a capital paraense nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira (6), através de voo fretado e tendo destino inicial a cidade de São Paulo, onde irá enfrentar o Novorizontino.
Entretanto, antes de realizar o embarque os atletas azulinos literalmente sentiram o abraço do torcedor azulino. Centenas de torcedores tomaram conta da travessa Antônio Baena para demonstrar apoio ao time antes de sua viagem visando os dois jogos decisivos para o acesso à Série A do futebol nacional.
Conteúdo relacionado
- Confira os relacionados do Remo para as decisões fora de casa
- Remo lidera arrecadação da Série B e supera Coritiba e Athletico
- Remo ajusta formação contra Novorizontino na luta pelo acesso
A tradicional recepção da torcida no aeroporto foi substituída por uma festa no Baenão, depois que o clube decidiu alterar os planos devido às restrições de tráfego impostas pela Cúpula do Clima (COP-30), que acontece em Belém. O evento internacional tem concentrado uma série de atividades na capital paraense, incluindo reforço na segurança e restrição de circulação, o que impossibilitou a recepção no aeroporto.
Enquanto a torcida do Remo se mostra cada vez mais unida e motivada, o elenco azulino também está ciente da importância da reta final da Série B. O time buscará mais uma demonstração de força e confiança para seguir firme rumo ao seu objetivo. No sábado (8), o Leão Azul Paraense enfrentará o Novorizontino, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Vitória poderá deixar o Leão com acesso encaminhado
Com 58 pontos e ocupando a 3ª colocação, o Remo depende apenas de si mesmo nas três rodadas restantes da competição para garantir a tão sonhada vaga na elite do futebol nacional. A vitória contra o Novorizontino, somada a uma combinação de resultados, pode deixar o time azulino ainda mais perto de selar sua classificação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar