A temporada de 2025 já está próxima de chegar ao seu final, e com isso, não apenas os clubes almejam garantir os objetivos para ter um ano de 2026 ainda mais promissor - como é o caso do Clube do Remo que sonha em retornar à Série A, depois de longos 32 anos - os atletas também já miram novos horizontes e fazem aquecer ainda mais o mercado da bola no futebol nacional.
Atualmente sendo uma das opções de banco ao técnico Guto Ferreira, o meia Pavani pode estar com em clima de despedida no Baenão. Conforme informações divulgadas através do jornalista Lucas Rossalfa, da Rádio Jovem Pan, de Campinas, o Guarani deu mais um passo importante no mercado e avançou nas negociações para contratar o camisa 7 do Leão.
Conteúdo relacionado
- Zagueiro do Paysandu irá jogar no Guarani na temporada 2026
- Remo recebe apoio caloroso da torcida antes de viagem à São Paulo
O clube campineiro já formalizou uma proposta oficial e aguarda apenas o fim da Série B do Campeonato Brasileiro para definir os detalhes finais do acordo. No Clube do Remo desde o ano de 2024, onde foi um dos destaques no acesso à Série B, Pavani disputou 34 partidas na temporada, sendo 23 pela Série B, mas perdeu espaço no elenco azulino na reta final da competição.
De acordo com informações apuradas, resta apenas a definição dos moldes da transação — se será por empréstimo ou em contrato definitivo, além do tempo de vínculo. Uma das possibilidades em estudo é que Pavani reforce o elenco exclusivamente durante o Campeonato Paulista, entre janeiro e fevereiro, servindo como uma opção técnica e tática para o início do projeto bugrino em 2026.
Maurício Antônio também no Bugre
Enquanto Pavani ainda acerta detalhes para ter sua ida definida para Campinas, o Bugre Campineiro já sabe que contará em seu elenco com a presença do zagueiro Maurício Antônio - que esteve no elenco do Paysandu ao longo também da Série B deste ano. Já desligado do elenco alviceleste, a expectativa é de que o defensor chegue ao Guarani no mês de dezembro, para a pré-temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar