A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções para o Clube do Remo, que segue mais vivo do que nunca na disputa pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Faltando três rodadas para o fim da competição, o lateral-direito Marcelinho destacou a importância da concentração total da equipe e da força do grupo na busca por uma das vagas no G-4.
O time paraense, além de Novorizontino, tem pela frente Avaí e Goiás para fechar a Série B de 2025.
"São três jogos difíceis, confrontos diretos. Sabemos que não podemos errar. Já lá atrás precisávamos de muitas vitórias e conseguimos conquistá-las. Agora é pensar jogo a jogo. O primeiro, contra o Novorizontino, será complicado, mas vamos entrar como nos últimos jogos: em busca dos três pontos. Se Deus quiser, vamos conquistar", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Já em São Paulo, Remo está com time definido por Guto Ferreira
- Jorge exalta fé e entrega do Remo na luta pelo acesso
- Confira os relacionados do Remo para as decisões fora de casa
O Remo vem de uma sequência positiva sob o comando de Guto Ferreira e mantém o sonho do retorno à Série A. Para Marcelinho, o clima dentro do elenco tem sido fundamental para lidar com a pressão dos momentos decisivos.
"O nosso grupo é muito unido. A gente vem falando sobre controlar a ansiedade há um bom tempo. Sabemos da importância dos jogos, mas também buscamos descontrair, jogar conversa fora, videogame, carta… tudo isso ajuda. Desde a vitória sobre o CRB, a gente vem acreditando e mostrando em campo que é possível. Precisamos seguir acreditando nesses dois jogos finais", destacou.

O lateral também fez questão de ressaltar o papel da torcida azulina na reta final. Na última quinta-feira, 6, o Fenômeno Azul fez uma bela despedida para o elenco na saída do Baenão, antes do embarque para São Paulo.
"Sabemos da força da nossa torcida. Em casa ou fora, eles sempre estão com a gente. Esse apoio faz a diferença. Contra o Novorizontino e depois diante do Avaí, será essencial ter o incentivo deles, que nos dá um gás a mais", concluiu.
O Remo entra em campo neste sábado, 8, diante do Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorjão, em confronto direto pelo acesso. Na sequência, o time azulino encara o Avaí, também fora de casa, e encerra a Série B em casa contra o Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar