A expectativa já era grande — e se confirmou. Todos os setores de arquibancada colocados à venda para o duelo entre Remo x Goiás foram totalmente esgotados em poucos dias. Na segunda-feira (17), o Setor B teve suas vendas encerradas, e na tarde desta quarta-feira (19) foi a vez do Setor A ficar sem ingressos.
Desse modo, o Fenômeno Azul promete grande festa para empurrar o time parar mais uma vitória e fazer sua parte na luta pelo acesso à Serie A. Segundo apuração, a capacidade disponibilizada para a partida no Estádio Mangueirão será de 45 mil torcedores, sendo que a carga de ingressos colocados à venda é para aproximadamente 33 mil expectadores.
Conteúdo relacionado
- Ingressos do lado A se esgotam para a 'final' entre Remo e Goiás
- Remo inicia a semana decisiva e Guto afirma: "eu acredito no grupo"
Com os dois lados das arquibancadas já esgotados, a tendência é de casa cheia para o confronto. Outros setores no estádio continuam com ingressos à venda, que são os setores de cadeira - no qual a torcida do Goiás terá direito a 1.500 lugares no setor B no lado de cadeiras. Os espaços reservados para sócios-torcedores e também a parte destinada para as gratuidades também deverão ter os lugares preenchidos.
O encontro entre Clube do Remo e Goiás promete um dos maiores públicos do futebol paraense na temporada de 2025 com apoio massivo da torcida azulina e presença considerável dos esmeraldinos. A atmosfera no Mangueirão deve ser de festa, fazendo da partida um dos eventos esportivos mais marcantes do ano na região.
O que é preciso para o Remo garantir o acesso
O Remo chega à última rodada com 59 pontos, ocupando a sexta posição, empatado com a Chapecoense e apenas dois pontos atrás de Goiás e Criciúma - ambos dentro do G-4. Mesmo após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, o time azulino segue vivo e depende de uma combinação: vencer os goianos e torcer contra os catarinenses para avançar à elite em 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar