O ano de 2025 já é superavitário para Pedro Rocha. O atacante marcou 18 gols e tem sua temporada mais artilheira na carreira, o que pode ser ampliado domingo. Ele sabe que o fato de não depender apenas das próprias forças dificulta a missão do Leão Azul, mas garante que a moral continua em alta.
“Eu sou um homem de fé. Eu acredito muito nas coisas que Deus vem fazendo para a gente, principalmente esse ano, por tudo que a gente passou e chegar nesse momento, nessa reta final, neste último jogo, com possibilidades grandes de conquistar esse grande objetivo”, afirmou.
Contra o Goiás-GO ele deve ter a chance de reeditar a dupla com o lateral-esquerdo Sávio, que provavelmente voltará ao time do Remo. Algo que ele vê com bons olhos, ao mesmo tempo em que ele acredita ser a força do time na competição, o conjunto remista.
Quer mais notícias sobre o Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Acredito que os melhores resultados que tivemos, com gols, jogadas perigosas durante os jogos, foram por esse lado do campo, com o Sávio, que tem um bom passe, uma boa construção de jogo e que nos ajuda muito ali no ataque. Eu acredito que o coletivo sempre, sem dúvida, é o mais importante. Todos nós temos que estar preparados para esse grande jogo”.
Em sua última entrevista coletiva antes do fim do Campeonato Brasileiro, o goleador azulino falou da expectativa de entrar para a história do clube com seus companheiros e a temporada artilheira com 18 gols, 14 deles na Série B.
Veja mais detalhes e o que disse o artilheiro do Leão Azul no do Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar