O bairro da Pedreira se prepara para receber uma das maiores celebrações esportivas da capital paraense, consolidando sua tradição como território de paixão futebolística.
O Clube do Remo, em parceria com a Prefeitura de Belém e o Governo do Estado, confirmou a Aldeia Cabana, localizada na Pedreira, como local oficial para a festa de acesso do time. O governador Helder Barbalho reforçou, em entrevista exclusiva à Rádio Clube do Pará, que a comemoração será no local e não na Doca.
Leia também
- Remo vira sobre o Goiás, conta com tropeço do Criciúma e retorna à Série A após 31 anos
- Mangueirão vira palco de 'Círio azulino' após acesso do Remo
O espaço da Aldeia Cabana já havia sido selecionado como ponto central para acolher milhares de torcedores azulinos durante o jogo, com direito a um telão e transmissão da partida que sacramentou o acesso azulino.
Quer receber mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Segundo as autoridades municipais, o local possui infraestrutura adequada para comportar a grande concentração de pessoas esperada.
Governador confirma escolha e descarta alternativas
Em declaração, Helder Barbalho esclareceu que a celebração oficial seria na Pedreira, pois os torcedores já se encaminhavam à tradicional Doca, recentemente transformada em Parque Linear.
Momento após a fala, o Clube do Remo emitiu comunicado oficial convidando a torcida para o local, a fim de concentrar, com segurança, as festividades oficiais pela conquista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar