O retorno de Marcos Braz a Belém reacendeu o clima de movimentação interna no Clube do Remo. O executivo publicou um stories mostrando uma sala de reuniões no Baenão, onde uma TV exibia o escudo do clube e o tema "Clube do Remo 2026 - Mercado de Atletas".
A imagem indica que o departamento de futebol retomou as conversas presenciais sobre montagem do elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Possivelmente, slides avaliação elaborados pela equipe de análise azulina seriam apresentados a Braz.
Conteúdo Relacionado:
- Remo disputa atacante colombiano com a Chapecoense
- Klaus tem propostas da Série B, mas Remo negocia renovação
- Revelado no Clube do Remo, Kadu está em negociação com o Botafogo
- Em processo de renovação, Pedro Rocha participa de ação solidária com o Remo
O executivo havia permanecido alguns dias em Belém após o acesso, mas deixou a capital para acompanhar, em Lima, a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Depois, seguiu ao Rio de Janeiro, onde teria realizado contatos importantes antes do retorno ao Baenão.
A presença do executivo no clube ocorre em meio ao impasse sobre Guto Ferreira. O treinador negocia a renovação, porém o Filho da Glória e do Triunfo não aceita as condições pedidas pelo staff técnico, que solicita multa de dois salários, cerca de R$ 900 mil.
Mesmo com a indefinição no comando, o Leão Azul acelera o planejamento. A análise de mercado já está em curso, e o retorno de Braz a Belém aponta para uma semana de decisões estratégicas no futebol azulino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar